quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Antigos alunos...

O Pedro Luzio é um ex-aluno do nosso agrupamento que frequentou o Curso Profissional Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos e que em setembro ingressou na Licenciatura em Engenharia Informática na Escola Superior de Tecnologia de Setúbal do Instituto Politécnico de Setúbal(IPS).
Desde que chegou ao superior, foi escolhido para desenvolver o website da 10.ª Semana Internacional, um evento com duração de uma semana, que reúne docentes e estudantes de vários pontos do globo nas cinco escolas do campi do IPS. Pelo sentido de responsabilidade e boa execução deste projeto, teve também a sorte de poder fazer parte do BlackBerry Tech Center Setúbal, o único centro de desenvolvimento da BlackBerry em Portugal.
A par destas atividades, continuou no associativismo, pertencendo desde dezembro à direção da Associação Académica do Instituto Politécnico de Setúbal(AAIPS), bem como, numa perspetiva mais política, é militante na Juventude Comunista     Portuguesa, participando e ajudando na dinamização de várias atividades, debates, convívios, etc...
O Jonline deseja os maiores sucessos.




1 comentário: